Página Inicial Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Making Of do clipe 'Infinito' - Projeto Horizonte Infinito


Aqui esta o Making Of do clipe Infinito: 



Making of detalhado do clipe "INFINITO", da banda Fresno. 




O PROJETO HORIZONTE INFINITO teve a missão de obter imagens do espaço e da curvatura da Terra como forma de conscientizar a humanidade de que nossos problemas e angústias não passam de uma questão de perspectiva. Observando nosso planeta de longe, percebemos que esses empecilhos aos quais damos tanta atenção são tão pequenos e raros quanto a nossa efêmera existência aqui.

Com o apoio técnico da Acrux Aerospace Technologies, empresa situada em São José dos Campos e com vasta experiência na área de fabricação de foguetes e sondas, Lucas encontrou uma maneira de enviar uma câmera portátil para uma altitude superior a 35km e recuperá-la em perfeitas condições. 

Paralelamente a isso, o diretor Daniel Ferro e a produtora My Name Is Films realizava em diversos pontos de Brasília as filmagens da parte ficcional do clipe, que contou com equipamentos e equipe dignos de uma produção cinematográfica.

No entanto, nem tudo aconteceu do jeito planejado, os imprevistos foram muitos e quase arruinaram a realização desse sonho de megalomania e devaneio artístico. Você vai poder acompanhar neste vídeo, todo o drama e a luta que envolveu a produção deste grandioso vídeo clipe, e ter uma ideia dos caminhos que uma ideia maluca pode levar as pessoas.

Assista ao clipe Fresno "Infinito": http://youtu.be/UXLfnchfP8U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários com ofensas, textos preconceituosos, serão excluídos.